Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

2330 - Formatura de Ana Luiza

Ela não é minha conterrânea, não nasceu na minha Espinosa, mas merece toda a minha alegria e o democrático espaço destinado aos vitoriosos na área da Educação aqui no nosso humilde blog. 
A jovem Ana Luiza Coelho Viana Alves está concluindo o seu curso superior de Engenharia de Controle e Automação neste semestre, após cinco longos e difíceis anos de dedicação aos estudos. Ela é filha do casal Eliane Coelho Viana Alves e José Inácio Alves.
Entre as solenidades de conclusão do curso, haverá uma Missa em Ação de Graças hoje, dia 18 de dezembro, às 19 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São José. Amanhã, 19 de dezembro, terá um Culto Ecumênico na Igreja Metodista de Montes Claros, às 19h30. E finalmente, no dia 20 de dezembro, às 19 horas, haverá a Colação de Grau Oficial no Auditório da Escola Técnica.
Aos pais, Eliane e José Inácio, o reconhecimento pelo apoio e incentivo para direcionar a filha no caminho do saber.
A Ana Luiza, as congratulações efusivas pela importante conquista e o desejo de que sua trajetória, tanto pessoal quanto profissional, seja abençoada por Deus com muito sucesso e que seu caminho seja balizado pela ética, pela retidão, pela humildade e pelo respeito ao próximo. Boa sorte na sua caminhada, Ana Luiza!
Um grande abraço espinosense.


   

Nenhum comentário: