Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 17 de novembro de 2019

2301 - Falecimento de Dona Du

Logo no início da manhã deste domingo, 17 de novembro, recebo o triste comunicado, através da minha amiga Jesana, do falecimento, em Montes Claros, da senhora Maria Aparecida de Jesus, a Dona Du. Ela, que aparece sorridente na fotografia abaixo, com o seu árduo trabalho de costureira, assim como a minha saudosa mãe Dona Zu, criou com todo carinho, garra e dedicação, a família de cinco filhos: José Rones, Ronaldo, Railda, Rúbia e Rodnon, que lhe presentearam com nove netos. Ela faleceu ontem aos 71 anos de idade.
O corpo de Dona Du está sendo velado na Casa de Velórios Bom Pastor na Avenida Manoel Athayde, em Janaúba, em frente ao cemitério local. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas deste domingo.
Ao meu amigo Zé Rones, especialmente, e aos demais filhos e familiares de Dona Du, os meus sinceros sentimentos de pesar, o meu abraço solidário e a oração para que Deus os cubra de muita fé, paciência e resignação neste momento triste e doloroso. E que a sua mãe suba aos céus e descanse em infinita paz junto ao Criador.
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: