Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 31 de maio de 2019

2198 - Que time é este?

Por mais que eu tentasse, não consegui identificar o nome desse time, fotografado ainda no Estádio Caldeirão sem gramado. O uniforme branco com golas e calções verdes não me permitiu ver o detalhe do escudo. Mas se não reconheci o nome do time, o mesmo não se deu com os jogadores, mesmo com três deles não sendo reconhecidos por mim. Os demais eu não tive a menor dificuldade em identificá-los. Vamos a eles. Da esquerda para a direita em pé, estão o saudoso Dedé de Tone Fumin, Cleone, o goleiro que não reconheci, o saudoso Paulão, Tone Chaves, Nenzão e outro jogador que não reconheci. Agachados, a partir da esquerda, estão o saudoso Euclides de Tone Fumin, Pote, Eduardo, Neguinho, Fá e outro atleta que não consegui identificar. Espero que vocês possam me ajudar a descobrir o nome do time e os nomes dos três atletas desconhecidos.
Fica a saudade dos três amigos que já não estão conosco nesta vida: Dedé, Paulão e Clides, mas ficam também na memória os bons momentos de disputas esportivas com a grande maioria desses grandes personagens do futebol espinosense. Bons tempos!  
Um grande abraço espinosense.

Atualização: Com a preciosa ajuda de Déo Tolentino e Almerindo Santos, foram identificados mais dois atletas da foto. O goleiro é Tião Borrela, irmão de Nenzão e Tone Chaves. E o último em pé, à direita, é Gil Araújo (irmão de Lício da Patrol). Muito obrigado pelas dicas, Déo e Almerindo!



Nenhum comentário: