Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

2125 - Tristeza em Espinosa: morrem Ilídio, Dona Maria José e Seu Joaquim

Uma notícia vinda agora de Espinosa me entristeceu bastante, com o comunicado de que faleceram nesta quinta-feira Dona Maria José do Nascimento Neves e o meu amigo Ilídio Custódio Jorge Neto. Dias atrás também havia falecido o sr. Joaquim Nunes da Silva. São más notícias que chegam trazendo tristeza e saudade. 
Dos três espinosenses que partiram, tinha uma maior intimidade com o Ilídio, por quem tenho enorme admiração e carinho. Sempre que nos encontrávamos, o que acontecia não muito constantemente, não perdia a oportunidade de brincar com ele sobre futebol, já que torcemos por times adversários, ele apaixonadamente pelo Cruzeiro. Ficarão a saudade, o apreço de sempre e a lembrança de uma pessoa batalhadora, carismática, amigável e invariavelmente com um sorriso no rosto. 
Que Deus os receba a todos no seu Reino de braços abertos e os permita descansar em paz.
Aos familiares e amigos dos nossos irmãos falecidos, os meus sinceros sentimentos de tristeza e pesar. Recebam, neste momento de dor, a minha solidariedade. 
Um grande abraço espinosense.   

Ilídio, com a camisa do Cruzeiro
Maria José do Nascimento Neves
Joaquim Nunes da Silva
Fotos: Wagner Oliva.

Nenhum comentário: