Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

2103 - Aniversário de Gabriella

O Casa Nossa Spa Gourmet de Montes Claros abriu suas portas na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, para acolher os familiares e amigos de Ísis Gabriella na comemoração do seu aniversário.
Com a pausa na chuva que vem caindo na cidade, todos os presentes puderam aproveitar descontraidamente o aprazível espaço do restaurante e spa montes-clarense.
Com um repertório que apresentou MPB, Rock e música sertaneja, o cantor Wallace Martins e sua banda animaram com grande competência os convidados até mais tarde. O cardápio ficou a cargo do Zena Buffet, com oferta de diversas opções de comida de boteco para o deleite dos comensais.



Parabéns a Gabriella por mais um aniversário comemorado com muita alegria e entusiasmo ao lado do esposo Daniel, dos pais Quinha e Lindacy, dos irmãos Thiago, Tomás e Maria Luísa, dos avôs Dema e Dona Maria, dos demais familiares e amigos.
Que o Criador permaneça lhe abençoando por todo o sempre, especialmente agora com a expectativa da chegada do primeiro filho. Que Ele lhe conceda muita paz de espírito, intensa luz divina e uma constante e volumosa dose de saúde.
Um grande abraço espinosense.



   

Nenhum comentário: