Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 19 de agosto de 2018

2030 - Formatura de Alfredo Dias da Silva Neto

Alegria e orgulho! Esses são os sentimentos por poder estar presente em um momento de imensa euforia e realização da família de Alfredo Dias da Silva Neto. Ele, que se formou neste final de semana no curso de Engenharia Civil da Unimontes-Universidade Estadual de Montes Claros, é filho da minha querida prima Araci Antunes Alves de Freitas e de Abdias Dias da Silva. E é neto da minha amada tia Cleide e do saudoso tio Alvacy de Freitas, o Preto.
É mais do que necessário exaltar a luta incansável de Araci, a Rá, para que pudesse dar todo o apoio possível ao seu menino Alfredo nesta árdua caminhada nos estudos. E com toda a dedicação e a determinação dele, o resultado não poderia ser outro que a conquista do diploma e da formação superior com todos os méritos.
Ao jovem Alfredo, as minhas sinceras e contentes saudações pela expressiva conquista e o desejo e expectativa de que seu percurso na profissão escolhida seja pleno de sucesso e realização, com atenção especial na dignidade, na humildade, na ética e no respeito aos demais personagens do cotidiano. 
Sucesso e muito boa sorte nas vidas pessoal e profissional, garoto!
Um grande abraço espinosense!


Nenhum comentário: