Com uma batida pop suingada e com pitadas de um reggae contagiante, o jovem cantor e compositor Vítor Kley consegue embalar o nosso coração falando do seu cotidiano e de coisas como amor, praia, surf, sol, mar e amizade. Tudo muito simples. Mas fazer bem o simples é que é complicado.
Vítor nasceu em Porto Alegre aos 18 de agosto de 1994 e atualmente mora na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina. Mas o início do gosto pela música se deu por volta dos 10 anos, quando morava em Novo Hamburgo (RS), onde começou a tocar violão e guitarra.
Hoje ele é apenas um garoto de 21 anos, que curte pegar onda e fazer música. E de boa qualidade! Com tanto lixo musical esparramado pela poderosa mídia em todas as formas, nos sufocando diariamente, é gratificante encontrar outras possibilidades sonoras na Internet.
Em 2009 ele lançou o seu primeiro álbum, "Eclipse Solar", contendo 16 canções. O seu mais recente trabalho, lançado em 2013, intitulado "Luz a Brilhar" vem com 13 canções, todas de sua autoria. Quem gostar das suas canções simples e melodiosas pode baixar gratuitamente no seu site vitorkley.com.br.
01. Vem pra Perto de Mim
02. Vamos Voar
03. Luz a Brilhar
04. Opostos
05. Vou Estar
06. Anjos
07. Sempre ao Seu Lado
08. Sunshine
09. Labirinto
10. Dois Amores
11. Teteu
12. Seu Grande Amor
13. Vem Comigo
Confira abaixo o vídeo clipe da canção "Dois Amores", excepcionalmente bem realizado e com imagens belíssimas, além, claro, da suave gostosura da melodia. Espero que gostem.
Um grande abraço espinosense.
Direção Artística: Rick Bonadio
Produzido por: Rick Bonadio
Gerência de Produto: Helio Leite
Gravado e Mixado no Midas Studios - SP
Engenheiro de Gravação: Giu Daga, Renato Patriarca e Fernando Prado
Engenheiro de Mixagem: Rick Bonadio
Assistente de Mixagem: Giu Daga
Pós produção de áudio: Giu Daga e Fernando Prado
Masterizado no Midas Studios por: Renato Patriarca
Músicos participantes: Kezo Nogueira - Bateria
Fernando Prado – Violão
Rick Bonadio – Teclados e Baixo
Video Clipe:
Produtora: Crash Media
Direção: Cajá Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário