Descobrir novos sons neste triste cenário atual da música brasileira, completamente tomado pelo sertanejo romântico, axés e funks escabrosos, é uma tarefa deveras gratificante. Muita gente sequer imagina a riqueza musical escondida nas entranhas deste nosso país.
Um dos caminhos mais fáceis para encontrar coisa boa, de qualidade, é mesmo a Internet, em canais como o You Tube ou o Vevo. E foi no You Tube que descobri, com imensa alegria, a Banda 11:20. A banda não é nova, foi formada em 2006, portanto com cerca de oito anos de estrada. O nome escolhido veio da maneira mais surreal possível. Reunidos para a escolha de um novo nome para a banda (antes chamada de Fração de Segundo), depois de muitas opiniões, eis que alguém registra a hora certa. Ficou assim mesmo, Onze e Vinte.
O grupo de reggae criado em Juiz de Fora, Minas Gerais, conta em sua formação com Victor Hugo - o Vitim (vocal), Fábio Mendes (bateria), Marlos Vinícius (baixo elétrico, backing vocal), Chris Baumgratz (guitarra solo), Fábio Barroso (guitarra base) e Athos (teclado). As influências são as mais variadas, mas com forte predominância do rock. Suas canções autorais vem da inspiração resultante do cotidiano, das relações interpessoais com o mundo ao redor. Mesmo com o pouco espaço reservado ao reggae na mídia, a banda está em constante movimentação, fazendo shows por todo o país e arrregimentando mais e mais fãs. Que assim continue!
Saiba mais no site onze20.com.br.
Um grande abraço espinosense.
Álbuns de estúdio:
"A Nossa Barraca" (2012)
"Pra Você" (2013)
"Vida Loka" (2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário