Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1190 - O novo uniforme do Galo para 2015

Após grande expectativa da apaixonada torcida alvinegra das Minas Gerais, a diretoria do Atlético apresentou, na noite desta segunda-feira, os novos uniformes do clube para uso na temporada 2015. A estreia se dará já na próxima quarta-feira, no Estádio Independência (22 h), quando o time enfrentará o Atlas, do México, na sua segunda apresentação na Copa Bridgestone Libertadores da América.
O evento aconteceu em uma casa de festas no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, com apresentação do jornalista atleticano Chico Pinheiro, e que contou com a presença de toda a diretoria, de convidados, da imprensa e dos jogadores Leonardo Silva, Lucas Pratto e Jesus Dátolo.
O novo manto sagrado do Atlético tem algumas novidades. As listras verticais em preto e branco ficaram mais grossas. Outra mudança, esta radical, é que a parte de trás da camisa é toda em preto, com números em branco. As mangas são brancas com detalhes em preto e com a propaganda da empresa Vilma Alimentos. Outra novidade é que os calções trarão um novo patrocínio, da empresa Tenco Engenharia. O patrocínio master continua com a MRV Engenharia, estampado em grandes letras no peito e nas costas. A Cemil aparece nos ombros e a Tim está nos números da camisa. O uniforme número 2, todo branco, apresenta losangos estampados em tons de branco e a gola em formato V na cor preta. Os números vem em preto. 
Os novos uniformes, produzidos pela Puma, seguem o padrão e a tecnologia mundial da marca e vão custar caro aos atleticanos, R$ 249,90 cada camisa. Há uma possibilidade de lançamento do terceiro uniforme no meio do ano.
Agora, de roupa nova, é preciso focar nas competições que iremos disputar este ano e ajustar a equipe para os jogos decisivos que virão pela Libertadores e a busca de vitórias também no Mineiro, mesmo com o time reserva. Emoções fortes à vista, como sempre, para não sair da rotina.
Um grande abraço espinosense.












Nenhum comentário: