Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 26 de outubro de 2014

1089 - Confraternização na AABB Espinosa

Nada como reencontrar os amigos para jogar uma bolinha e bater um longo e saboroso papo regado a uma cervejinha gelada e a um bom tira-gosto. Foi isso que se deu na tarde/noite deste sábado, dia 25 de outubro, véspera das eleições presidenciais, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil de Espinosa. Vários amigos se reuniram para disputar uma partida amistosa de futebol no Campo Society Izaías Mariano Mendes, com o objetivo de praticar esporte e promover a confraternização entre a turma. 
As equipes da AABB e do Jornal de Espinosa se enfrentaram em um disputadíssimo confronto, com vitória apertada da equipe de camisa verde e branca do órgão de imprensa pelo placar de 5 x 4. Marcaram para o Jornal de Espinosa os jogadores Naneza (2 gols), João (2 gols) e Waguinho, enquanto pela AABB marcaram Eustáquio, Marquinhos, Ricardinho e Galego. Guim foi o árbitro.
AABB Espinosa: PC, Robinho, Galego, Ito, Eustáquio, Alair, Marquinhos e Ricardinho.
Jornal de Espinosa: Carlúcio, Joãozão, Serginho, Alcebíades, Zizito, Henrique, Walter, Waguinho, João, Naneza e Claudão.
Logo após a partida, debaixo das árvores próximas da piscina do clube, o papo rolou solto com muita amizade e alegria. 
Aproveitando a oportunidade, deixo o meu agradecimento ao funcionário Ito, da AABB, e aos amigos peladeiros pela carinhosa recepção. Valeu, rapaziada!
Um grande abraço espinosense.


 

 





Nenhum comentário: