Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 4 de junho de 2014

981 - Como é belo e fascinante o nosso mundo!

Meus caros amigos, mesmo em meio às tormentas inexplicáveis e inesperadas da vida, é preciso respirar fundo, reunir forças e seguir em frente nessa nossa jornada delineada por Deus. É a trajetória inexorável da Mãe Natureza, em que não temos o poder de interferir.
E como é bela e fascinante a Natureza! A cada dia que passa descubro novos e espetaculares lugares pelo mundo que me fascinam completamente. São montanhas, lagos, praias e cachoeiras que me fazem acreditar ainda mais na existência de Deus.
Até na nossa Espinosa sertaneja, tão castigada pela falta crônica de chuva, pode-se descobrir belezas escondidas na paisagem cinza. Basta apreciar as lindas fotografias disponibilizadas no Facebook pelo fotógrafo Sandrin, na página Espinosa Terrinha. Ele sempre nos brinda com imagens belíssimas e interessantíssimas das nossas riquezas ocultas, quase sempre imperceptíveis aos olhos da maioria.
Para melhorar o seu astral e fazê-lo mais feliz, dê uma olhada neste vídeo de rara beleza mostrando imagens espetaculares do nosso tão magnífico mundo.
Um grande abraço espinosense. 


Nenhum comentário: