Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 24 de abril de 2014

957 - Saudades de Nivaldo Faber

Muitos haverão de lembrar! No ano de 2011, há três anos, tivemos um mês de abril de tristes lembranças. Em um período de cerca de duas semanas daquele mês, tivemos a ocorrência de três mortes em função da prática amadora do futebol em Espinosa, o que abalou profundamente a comunidade espinosense, em virtude das perdas irreparáveis de pessoas de suma importância para a cidade, entre elas os meus amigos Nivaldo Faber da Silva e Caio Líncoln Cangussu Tolentino. Essa triste série de falecimentos provocou, à época, até uma reportagem sobre o assunto, que foi exibida no Programa Bem Estar, da Rede Globo. 
Doutor Nivaldo, como era bastante conhecido na cidade, foi vítima de um enfarto fulminante durante uma pelada de futebol com os filhos e amigos, disputada no campo society do Só Montão. A trágica notícia pegou de surpresa a todos e a tristeza foi geral, dada a sua incrível influência e prestígio na cidade de Espinosa.
Nivaldo Faber faz muita falta entre nós. Sua presença sempre alegre e disponível a ajudar a quem precisasse deixou muitas saudades. O que me deixa bastante feliz é lembrar da sua passagem por esse nosso mundo e poder destacar as suas inúmeras qualidades e os seus feitos em prol da nossa população. 
Sua missão foi cumprida aqui, e com muitos méritos. Descanse em paz, amigo!
Um grande abraço espinosense. 


Nenhum comentário: