Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 13 de março de 2014

924 - Mesmo...

Mesmo de olhos fechados, ainda posso ver o caminho,
Mesmo de ouvidos cobertos, ainda posso escutar o barulho da chuva,
Mesmo com a boca cerrada, ainda consigo cantar uma canção de amor,
Mesmo com os pés amarrados, ainda posso correr pelos campos,
Mesmo estando sozinho, ainda tenho a companhia do vento e dos pássaros,
Mesmo com o coração partido, ainda continuo a amar apaixonadamente,
Mesmo sem a presença física da minha mãe, ainda posso sentir o seu afago sereno sobre mim,
Mesmo que às vezes a tristeza apareça no meu coração, ainda tenho forças para viver prazerosamente,
Se você procura a felicidade nos outros, saiba que ela está bem dentro de você, à espera de uma mágica descoberta...
Tenha um ótimo dia... 
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: