O cinema brasileiro vive uma fase de ótimo astral, com dezenas de produções de boa qualidade e bilheterias em alta, dentre elas muitas comédias. Dias desses assisti a uma delas, a comédia "Minha Mãe é Uma Peça", que ainda está em cartaz nos cinemas.
Com direção de André Pellenz, o longa-metragem baseado na peça homônima de grande sucesso, foi lançado em 21 de junho passado e conta com Paulo Gustavo no papel da tresloucada protagonista "Dona Hermínia". A história narra as loucas peripécias da dona de casa que, abandonada pelo marido que a trocou por uma mulher mais jovem, se dedica a reclamar da vida e atazanar a vida dos filhos problemáticos.
Depois de duas semanas em cartaz, o filme conseguiu passar de um milhão de espectadores, já se tornando um grande sucesso de bilheteria.
Confiram o elenco completo:
- Paulo Gustavo, como Dona Hermínia
- Mariana Xavier, como Marcelina
- Rodrigo Pandolfo, como Juliano
- Herson Capri, como Carlos Alberto
- Ingrid Guimarães, como Soraya
- Alexandra Richter, como Iesa
- Suely Franco, como Tia Zélia
- Malu Valle, como Dona Lourdes
- Mônica Martelli, como Mônica
- Bruno Bebianno, como Garib
- Samantha Schmütz, como Valdéia
- Ana Karolina Lannes, como Marcelina (criança)
O ator principal, o ótimo comediante Paulo Gustavo, tornou-se conhecido no programa que comanda no canal pago Multishow, "220 Voltz", onde encena vários personagens. Não o conhecia ainda e achei muito interessante a sua atuação, mesmo que pareça às vezes um pouco exagerada. Mas não se pode deixar de reconhecer o seu grande talento humorístico. Não deixe de assistir, pois vale a pena ir ao cinema dar boas risadas.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário