Nada como uma partida de futebol society para reunir os amigos e promover uma confraternização em um final de semana. Foi isso que aconteceu na manhã deste sábado na Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, reunindo os funcionários do Banco do Brasil e os vigilantes que lá trabalham. Mesmo com a ausência de alguns jogadores que haviam confirmado presença, a brincadeira foi bastante animada e terminou com uma goleada histórica dos vigilantes sobre o pessoal do BB: 10 x 1. Neste confronto fui o árbitro, já que uma distensão muscular aguda na panturrilha direita não me deixou participar e deve me deixar afastado das atividades físicas por um bom período.
Foi um massacre o que se viu no Campo Society José Geraldo Sindeaux Araújo. A equipe do Banco do Brasil foi presa fácil para o poderoso time dos vigilantes que tinha como destaques os meio-campistas Neném, Altair, Ânderson e Valmir, que não tomaram conhecimento do adversário e encheu de gols a meta defendida pelo goleiro Gustavo, que jogara "emprestado" para nós. Na incrível goleada, Neném marcou quatro gols, Juquinha outros dois e Valmir, Ânderson, Tadeu e Altair completaram o elástico placar.
A equipe dos Vigilantes jogou e venceu de forma brilhante com Marquinhos, Valmir, Celso, Pedrão (Juquinha), Tadeu (Rogério), Ânderson, Neném e Altair.
A equipe dos funcionários do Banco do Brasil perdeu de forma humilhante com Gustavo, Júnior, Marcos (Washington), Ismael, Élcio, Rafael, Neto (Mauro) e Odilon (Wayner).
Logo após a partida, a turma toda se reuniu em um quiosque do clube para tomar uma cerveja gelada, saborear o churrasco preparado por André e discutir sobre futebol em clima de alegria, paz e harmonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário