Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 28 de junho de 2012

459 - Capas de disco de extremo mau gosto

É óbvio que em qualquer produto da indústria em todo o mundo, o mais importante é o conteúdo. Mas isso não quer dizer que a embalagem também não tenha a sua devida importância. Isso também se aplica à indústria do disco, claro. Mas o que percebemos por aí é uma sucessão enorme de trabalhos de péssimo gosto, numa demonstração deplorável de falta de criatividade e bom senso. E estou falando só das capas, sem me aventurar pelo conteúdo. Depois de ver uma capa dessas, quem terá coragem de escutar o disco, não é mesmo? Nem mesmo o meu ídolo John Lennon escapou desta, assim como o "Tremendão" Erasmo Carlos e a famosa Lady Gaga. Tive enorme dificuldade para escolher apenas quinze entre tantas capas de disco abomináveis, por isso publicarei vinte amostras dessas insanidades, sem identificá-los. Vamos a elas:



















Nenhum comentário: