Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 31 de março de 2012

380 - 100.000 visualizações de página

Estou muitíssimo satisfeito, diria até deslumbrado. Não dá para ficar imune a uma brincadeira que começou há quase dois anos (20.05.2010), influenciado pelo conterrâneo Zé Lúcio (a quem agradeço) e que já conseguiu atingir o considerável número de 100.000 visualizações de páginas. É muito legal tudo isso. E o melhor de tudo é que isso só existe por causa do apoio incondicional de vocês internautas, principalmente espinosenses, que sempre acessam esse blog para se inteirar das novidades e procurar alguma matéria interessante. E o que dizer de todos aqueles colaboradores que mandam mensagens, dicas, relatam erros e, principalmente, emprestam as suas fotografias para que eu possa publicar aqui e compartilhá-las com todo o mundo? Só me resta agradecer de coração a todos vocês que são a razão principal deste humilde trabalho. Espero que eu consiga continuar correspondendo às suas expectativas, postando matérias que possam de alguma forma trazer algum aprendizado ou diversão para as suas vidas. O meu muitíssimo obrigado e felicidade na vida para todos vocês. Para marcar a conquista, abaixo algumas imagens relativas ao número.
Um grande abraço espinosense.







Momento crucial da história política da nação brasileira:
a passeata dos 100 mil no Rio de Janeiro em 1968, em
protesto contra a ditadura militar
  

Um comentário:

Wagner Jr. disse...

Parabéns Zé! Agora só resta arrumar um patrocínio e virar um novo milionário na internet! hahaha.

Grande abraço!

Wagner Jr.