Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 14 de janeiro de 2012

320 - 1° Campeonato de Veteranos de Espinosa

No sábado passado, dia 7 de janeiro, durante a festa do casamento de Poliany e Wilson, tive o enorme prazer de receber das mãos do prefeito João Alves Miranda (Dão) e do secretário de esportes de Espinosa, Wagner Oliva, a tabela do 1° Campeonato de Veteranos de Espinosa, em que serei homenageado dando nome ao troféu de campeão da competição. Fiquei bastante lisonjeado e feliz com a homenagem, mesmo estando residindo há algum tempo em Montes Claros. Sinto-me honrado em ter o meu nome lembrado e espero estar presente na festa de encerramento da competição, dentro dos festejos do 88° aniversário da cidade, em 9 de março de 2012, às 8h30 da manhã da sexta-feira. Naquela oportunidade, gostaria de contar com a presença dos meus amigos e companheiros de futebol, para compartilhar comigo este momento de alegria e felicidade.
Ao Dão Miranda e ao Wagner Oliva, os meus sinceros agradecimentos pela homenagem, mesmo sem merecimento. 


Oito equipes disputarão o título: no grupo A estão Ypiranga, Santos Dumont, Van Lanchonete e Charco/Tabajara. No grupo B estão Bola de Ouro, Comercial/Minas, Internacional de Salinas. 
A abertura do torneio acontecerá neste domingo, dia 15 de janeiro, a partir das 8 horas, no Estádio Caldeirão, com os jogos entre Santos Dumont X Van Lanchonete e logo depois Internacional X Salinas. Desejo a todos os participantes muita sorte e que lutem pela vitória com garra e determinação, mas sem violência, procurando apenas apresentar o seu melhor futebol para chegar ao objetivo maior que é o título de campeão. Até lá, então!
Um grande abraço espinosense.

3 comentários:

Wagner disse...

Resultados da Primeira Rodada:
Santos Dumont 3 x 1 Van Lanchonete

Internacional 2 x 1 Salinas

Anônimo disse...

Resultados Segunda Rodada:
Bola de Ouro 3 x 1 Minas/Comércial

Ypiranga 4 x 2 Charco/Tabajara

Wagner Oliva disse...

Resultados da Terceira Rodada do Primeiro Campeonato de Futebol Veterano de Espinosa
28-01-2012 Minas 5 x 3 Salinas
29-01-2012 Van Lanchonete 1 x 1 Charco/Tabajara



Informou Jornal de Espinosa/98FM