Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

229 - Mais uma conquista: 50.000 visualizações de páginas

Chegamos a mais uma conquista, que muito me motiva e alegra. Em Espinosa, de férias, senti-me reconfortado ao encontrar amigos que me confidenciaram estar sempre passando por aqui para dar uma olhadinha. Fico imensamente feliz. É isso que me dá mais confiança e uma motivação extra para continuar trabalhando para publicar aqui neste nosso espaço, matérias, opiniões, fatos e imagens sobre tudo, mas principalmente sobre as coisas e as pessoas da nossa querida terra natal.
Saibam que faço este trabalho com a maior seriedade, dedicação e prazer, tentando mostrar um pouco das nossas origens, das nossas paisagens, das nossas histórias de vida e da nossa gente trabalhadora e hospitaleira, indiscutivelmente o que temos de melhor.
Nesta viagem, recolhi bastante material que espero publicar em breve, com novas entrevistas, assuntos e fotografias. Aguardem!
Um grande abraço espinosense.

Para comemorar mais essa nossa vitória, que tal ver algumas imagens da chuva rara que caiu em nossa terra e veio reanimar os agricultores e renovar a esperança deste povo encantador?























   

Nenhum comentário: