Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

211 - Lugares Maravilhosos do Mundo: Anantara Resort & Spa Qasr Al Sarab

Localizado no meio do deserto de Liwa, nos Emirados Árabes Unidos, onde a temperatura sempre beira os 40 graus, e a apenas uma hora e meia da capital do país, Abu Dhabi, o Anantara Resort & Spa Qasr Al Sarab é um verdadeiro oásis dentro da maior extensão de areia virgem do mundo.
O hotel é um exótico destino do turismo de luxo, tem quase dois quilômetros de extensão e é todo decorado de acordo com a tradição árabe, atraindo turistas, sheiks e milionários de toda a Ásia e Europa. O palácio oferece aos visitantes 205 quartos, suítes e villas de tamanhos variados, todos aparelhados com camas king size, imensas banheiras e vista privilegiada das dunas, com imenso conforto. 
Os seus quatro restaurantes oferecem desde pratos do Oriente Médio até clássicos da alta gastronomia francesa ou da cozinha contemporânea internacional. O complexo do resort ainda oferece serviços de spa, com tratamentos de beleza e massagem, academia de ginástica, quadras de tênis e biblioteca, além de enorme piscina, de onde se pode apreciar a beleza das dunas, o clima de paz e tranquilidade e a chegada e saída dos helicópteros e jipes que fazem o transporte dos hóspedes até Abu Dhabi.
É, nestas horas é que dá uma vontade grande de ganhar na megasena para poder usufruir pelo menos uma semana dessa maravilha construída pelo homem.
Fonte: casavogue.globo.com









Nenhum comentário: