Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 13 de agosto de 2011

190 - 30.000 visualizações de páginas

Mais uma alegre conquista a ser compartilhada com todos vocês que passam por aqui no nosso blog para dar uma espiadinha. Espero que o meu humilde trabalho esteja agradando e se acontecer o contrário, por favor, envie mensagens com as suas críticas, palpites e ideias para que o nosso blog possa ser melhorado. O meu muito obrigado a todos os internautas que por aqui navegam e o desejo de continuar proporcionando uma pequena visão das coisas boas do mundo e, em particular, da nossa querida terra-mãe, Espinosa. Um grande abraço espinosense.
Algumas fotografias da nossa cidade para matar a saudade de quem está distante.
Avenida Minas Gerais

Rio Verde Pequeno

Praça Cel. Joaquim Tolentino

Praça Cel. Heitor Antunes
Praça Antonino Neves

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu taquio,aqui em sp todo espinosense que eu encontro coincidentemente me indica este site. brasa sp