Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

46 - Torneio de Futebol Society da AABB Montes Claros

Ontem, domingo, 12 de setembro, aconteceu o torneio-início do VII Torneio Interno de Futebol Society da AABB Montes Claros, que, este ano, para minha alegria e satisfação, me homenageará. Disputado apenas pelos peladeiros do clube, o torneio contará com 5 equipes divididas em titulares e aspirantes. São elas: O Boticário, Jac´s Forneria, Stillo Inox, Centro Odontológico e Banco do Brasil. Confira abaixo algumas fotografias da abertura do evento.

Abertura do Torneio na AABB Montes Claros
Equipe do Banco do Brasil: Em pé: Gilberto Brant, Tiãozinho,
Josedeth, Jádson, Samuel, Ricardo e Alberto;
Agachados: Miro, Tiago Lopes, Élcio, Eustáquio, Éder e Geremias.

4 comentários:

Milton Barbosa disse...

Parabéns aos idealizadores do torneio pela merecida homenagem. O Táquio merece isso e muito mais por tudo que fez pelo fubebol. Além de ser contado entre os dez melhores atletas que brilharam nos campos espinosenses (Neizinho, Sidnei, Téo, Roberto Pé Duro, Quita, Carlos Alberto-BB, Camilo-BB, Táquio-BB, Ernani e Tatu), fez muito fora dele atuando como dirigente e organizador.
Parabéns Táquio pela merecida homenagem.

Eustáquio Tolentino disse...

Miltão, fiquei imensamente feliz com o seu comentário, mas permita-me discordar da sua opinião no tocante à minha inclusão entre os 10 melhores do futebol espinosense. Não mereço tanto. O que eu realmente fui e continuo sendo é tão somente um bom coadjuvante. Mas é admirável a sua generosidade e o seu carinho por mim, prova de sua grande amizade. Não tenho como restituir tamanha consideração.

Um grande abraço e até qualquer dia desses.

Anônimo disse...

Eustáquio,parabéns pelo blog,está muito lindo. Amei os textos.Deu-me saudades de todos vocês, principalmente da minha amiga Cléa.
Ah! Parabéns pela homenagem, você merece.

Grande abraço a todos.
Izabel Cristina

Eustáquio Tolentino disse...

Valeu, Cristina, pela força. É muito bom encontrá-la por aqui. Cléa e eu agradecemos pelo carinho. Espero que nos encontremos em breve aí em Espinosa.

Um grande abraço.