Como atleticano fanático, não poderia deixar de comemorar a derrota (segunda) do cruzeiro para o São Paulo, na Libertadores da América. Com mais uma trapalhada do Kléber, que apesar de ser bom jogador, sempre se mete em confusão e prejudica enormemente o time, o cruzeiro (assim mesmo, com letra minúscula) deu adeus à competição sulamericana. A torcida chora a desclassificação culpando a arbitragem, mas se esquece que o São Paulo já tinha vencido o jogo em Belo Horizonte e tinha uma enorme vantagem para o segundo jogo decisivo. Merecida classificação são-paulina. E ponto final.
Ainda na Libertadores, agora há pouco, o Internacional conseguiu uma façanha ao, mesmo perdendo a partida por 2 x 1 para o Estudiantes de Verón, se classificar para as semifinais. Enfrentará o São Paulo logo após a Copa do Mundo. Jogaço.
Neste momento, o Flamengo enfrenta o Universidade de Chile e consegue marcar o seu primeiro gol no final do primeiro tempo. Precisa ainda de mais um gol para se classificar. Vamos torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário