Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 18 de dezembro de 2022

3100 - Tristeza. Faleceu Georgina

Minha grande alegria no domingo, causada pela histórica conquista de Lionel Messi e sua Argentina na Copa do Mundo do Catar, de repente deu lugar à uma enorme tristeza com a notícia do falecimento da minha querida Georgina Maria da Silva. Geo, como era carinhosamente chamada pelos mais próximos, morava em Patrocínio, sua terra natal e iria completar seus 72 anos de idade agora no dia 27 de dezembro. 
Para quem não a conhecia, Geo chegou a Espinosa nos anos 80 para trabalhar na agência do Banco do Brasil. Conheceu então meu primo Carlos Magno, o Magrão, seu colega de empresa, e constituíram família, gerando três filhas maravilhosas: Karla, Katherine e Karolinne. Depois de algum tempo, o casamento deles se desfez e ela retornou com as meninas à sua cidade natal, Patrocínio. 
Georgina era uma pessoa com um enorme coração, sempre disposta e acessível para ajudar a quem estivesse em dificuldades. Eu mesmo tenho enorme gratidão por ajuda sua em momento de apuro. Ela se destacava também por sua dedicação fervorosa às suas filhas e netos. 
Quero externar aqui às filhas de Geo, Karla, Katherine e Karolinne, bem como aos demais familiares, o meu sincero e profundo sentimento de tristeza, ao mesmo tempo em que rogo a Deus para que lhes dê a bastante força, serenidade e resignação para entender e aceitar o destino e a sua partida deste mundo terreno. Certamente Geo estará nos braços do Pai depois de sua missão cumprida com êxito. 
Que descanse na mais completa paz! 
Um grande abraço espinosense.  
  


Nenhum comentário: