A nossa Espinosa está em prantos com a perda de vários conterrâneos nos últimos dias, deixando um rastro de tristeza e dor. Um deles, especialmente, de forma trágica e extremamente violenta. E revoltante! O Marcos Roberto Pires Brito, o Marquinhos da Vidraçaria, pessoa trabalhadora e bastante respeitada e querida na cidade, foi covardemente assassinado na tarde da sexta-feira, 5 de setembro, por volta de 17h21, com um disparo de arma de fogo em uma situação de tentativa de assassinato de outra pessoa em uma rua do Bairro Cigano, em plena luz do dia. Ele foi baleado fortuitamente enquanto conversava com dois homens que estavam em uma motocicleta ao lado do seu carro, quando um automóvel branco passou ao lado e alguém de dentro dele disparou cerca de 13 tiros, atingindo e ferindo quatro pessoas. Infelizmente Marquinhos, baleado na cabeça, não resistiu. A cidade de Espinosa está completamente chocada com tamanha violência contra um cidadão honrado e inocente. A Polícia está investigando o caso para que o assassino e seu comparsa sejam presos.
Tomei conhecimento também que faleceram Paulo Giovanni Carvalho de Brito, Miguel Cabeleireiro, Joaquim Caldeira e a minha amiga da Rua da Resina Ednéia Tolentino Silva, a Néia, filha da saudosa Dona Cida. Quantas perdas humanas em sequência! Muito triste!
À minha querida amiga Núbia, aos meus amigos da Resina parentes de Néia e a todos os demais familiares dos falecidos, o meu sincero sentimento de pesar por suas imensas perdas, a minha solidariedade cristã e a minha prece ao Senhor Deus para que lhes console e dê forças, fé e resignação para suportar e superar momento tão doloroso e angustiante.
Que o bom Deus receba a todos os falecidos em seu Reino de Paz e Amor!
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário:
Postar um comentário