Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 2 de agosto de 2025

3815 - Mais tristeza em Espinosa

É cíclico. E triste. Sempre acontece isso, uma onda de tempo em que perdemos em sequência muitas vidas humanas. Nos últimos dias, várias personalidades queridas da nossa Espinosa subiram aos céus, terminando suas caminhadas aqui na Terra e deixando em lágrimas e saudades seus familiares e amigos. Não há o que fazer, é a realidade da vida e da morte a que cada um de nós, sem exceção, deve se resignar.
Nos últimos dias tomei conhecimento, com tristeza, dos falecimentos do meu amigo Zezé Pedreiro, o José Ramos Filho morador do bairro Santos Dumont; da senhora Maria Joana César de Oliveira, mãe adotiva de Fidelino; do senhor Cidileu Oliveira de Sá, esposo de Simone; e da senhora Luci do Cigano, a Luci Silva Teixeira.
Aos familiares e amigos dos falecidos, a minha solidariedade cristã, os meus pêsames e a minha prece a Deus para que lhes consolem neste momento de tão grande angústia e tristeza.
Que Zezé, Maria, Cidileu e Luci descansem em paz no Reino dos Céus! E que nós, ainda vivos neste mundo terreno, saibamos ter clarividência, arrependamos dos nossos pecados enquanto é tempo e passemos verdadeiramente a seguir e praticar os ensinamentos de Jesus Cristo antes que venha o Dia do Juízo Final, quando não mais haverá tempo para lamentações.
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: