Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

3086 - Morreu Neca Cardoso

O mês de dezembro, que sempre nos traz alegria, esperança e paz através das comemorações do nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, começou com uma triste notícia, o falecimento do senhor Manoel Cardoso de Sá. Tratado carinhosamente como Neca, Sêo Manoel sempre foi este nosso conterrâneo apreciado pela comunidade espinosense pela sua conduta ilibada e por sua constante alegria e gentileza no trato com as pessoas. Construiu uma família numerosa e bastante unida no amor.
Se não me falha a memória, encontrei-me com Sêo Neca Cardoso pela última vez há um bom tempo, em Espinosa, quando ele batia papo com suas filhas no barzinho de Cleonice, "Encontro dos Amigos", na Avenida Dr. José Cangussu. Ao cumprimentá-lo, ele me chamou de Quinha, como quase sempre fazia, confundindo meu nome com o de um amigo. Tenho por ele grande carinho, respeito e consideração, e estou triste pela sua partida.
Quero aqui externar, à esposa, aos filhos, netos e demais familiares, o meu sincero sentimento de pesar pelo falecimento de Sêo Neca, e rogar ao Criador para que lhes conforte neste difícil momento da vida, concedendo-lhes a força, fé e resignação necessárias para compreender e aceitar os desígnios divinos.
Que o digno, honrado e amável gigante Neca Cardoso descanse na mais completa e merecida paz após a missão cumprida na caminhada terrena!    
O velório está acontecendo no Salão de Condolências Dejan e o sepultamento será realizado às 18 horas no Cemitério Horto da Paz, o novo em Espinosa. 
Um grande abraço espinosense.  


2 comentários:

Camila Gomes disse...

Meu avô querido! Está agora com Deus olhando por mim 🙏

Anônimo disse...

Muito Obrigada pelo carinho de sempre com nossa Família. Com certeza você definiu bem meu amado e saudoso pai.
Simone Sá