Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

2751 - Thathi, "Igual Não Tem"

Nesses tempos sombrios de tantas vicissitudes, disparates contínuos e duras perdas humanas em série, parte disso fruto da imbecilidade e perversidade humanas, para não cairmos no abismo da depressão e da desesperança profundas, temos que nos oxigenar de mente, coração e alma com um dos melhores e comprovados remédios contra tão devastadores males, a música.
Para recuperar a sanidade, a alegria e a esperança em dias melhores, nada melhor que uma boa e linda canção como esta composição de Tatiane Alves da Silva e Renata Faustini de nome "Igual Não Tem".
Desde pequena, a música esteve presente na vida da menina baiana de Feira de Santana Tatiane Alves da Silva, cantora, compositora e produtora musical, que aos sete anos de idade já cantava em banda infantil. Tempos depois aprimorou o talento com a guitarra e o vocal em bares e shows em eventos. Tornou-se uma multi-instrumentista respeitada e aos poucos vai conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. Gravou com Herbert Vianna, Isabela Taviani e Saulo Fernandes. Teve a dádiva e a honra de dividir o palco com nomes consagrados da MPB como Caetano Veloso, Djavan, Nando Reis e Zeca Baleiro. Musicou o lindo poema "Recomece", do poeta e cordelista Bráulio Bessa, gravado com participação de Ana Vilela, e agora lança mais uma maravilhosa canção de nome "Igual Não Tem", com a sempre presente temática do Amor.
Thathi tem dois álbuns gravados, "Thathi Por Cima" e "Habithathi", e dois EPs, "Não Sei Se Te Contei" e "Tudo Que Já Estava Escrito Sobre O Amor". 
Para ampliar a esperança e acalentar o coração, nada como a música encantadora da baiana porreta.
Um grande abraço espinosense.
 



"Igual Não Tem"
Tatiane Alves da Silva e Renata Faustini

Eu que não acreditava mais no amor pra sempre
Que não imaginava conhecer mais gente
Igual a você, não tem ninguém
Eu que já estive em tantos lugares
Que tive alguns amores e tantos olhares
Igual ao seu, não tem mais ninguém
Joia rara, eu te vejo
Bem real, meu desejo
Minha calma, meu sossego
O seu beijo, meu apego

Amor, amor, amor, amor, amor, aaaaamor
Amar você é diferente
Você é o meu presente
Amor, amor, amor, amor, amor, aaaaamor
Igual a você, não tem ninguém

Eu que não acreditava mais, aconteceu
Surpreendentemente o amor me convenceu
Que igual a você, não tem mais ninguém
Joia rara, eu te vejo
Bem real, meu desejo
Minha calma, meu sossego
O seu beijo, meu apego

Amor, amor, amor, amor, amor, aaaaamor
Amar você é diferente
Você é o meu presente
Amor, amor, amor, amor, amor, aaaaamor
Igual a você, não tem ninguém

   



Um encontro com o grande Herbert Vianna, líder dos Paralamas do Sucesso.


Nenhum comentário: