Mallu Magalhães é linda. Mallu Magalhães é muito inventiva. Mallu Magalhães tem uma voz leve, aveludada e bonita. Mallu Magalhães é um sopro suave e refrescante de musicalidade bem brasileira no árido cenário musical atual. Em meio às misturas de ritmos desencadeadas por todos os lados desordenadamente, em meio à reprodução indiscriminada de cópias nos cenários mais populares da canção, em meio ao quase desaparecimento da boa e original música brasileira de qualidade, é alentador ouvir as canções delicadas, singelas e tocantes da menina que surgiu na Internet cantando em inglês uma música de nome quase ininteligível, "Tchubaruba". Pois é, aquela garotinha cresceu não só no tamanho, mas elevou em clara percepção a sua visão de mundo e a sua clarividência musical. Mallu reside atualmente em Lisboa, em Portugal, ao lado do marido Marcelo Camelo, vocalista do Los Hermanos, e da sua filhinha Luísa.
No dia 9 de junho, a cantora, compositora e instrumentista paulistana Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, nascida aos 29 de agosto de 1992, lançou o quarto álbum da sua ainda curta carreira artística. O trabalho tem o nome de "Vem" e conta com 12 canções, apenas uma delas, "Love You", na língua inglesa. Antes, havia lançado dois álbuns batizados com seu nome apenas, em 2008 e 2009, e mais um em 2011, o denominado "Pitanga". Em 2014, foi lançado o disco "Banda do Mar", da banda de mesmo nome formada por ela, Marcelo Camelo e o baterista português Fred Ferreira.
No álbum "Vem", Mallu flerta com a Bossa Nova, com o Samba e até com o Fado, criando um trabalho musical de extrema qualidade e deliciosamente gostoso de se ouvir. Virei seu fã!
Um grande abraço espinosense.
Álbum "Vem":
1) Você Não Presta (3:55)
2) Culpa do Amor (3:20)
3) Casa Pronta (3:18)
4) Vai e Vem (3:33)
5) Será que Um Dia (2:45)
6) Pelo Telefone (2:49)
7) Navegador (3:30)
8) Guanabara (3:07)
9) São Paulo (2:32)
10) Gigi (2:56)
11) Love You (3:05)
12) Linha Verde (2:43)
Culpa do Amor
Mallu Magalhães
A gente briga sem querer
E o tempo demora a passar
Você não vai me convencer
E eu não vou nem tentar
Alguns minutos de aflição
E a gente se olha sem jeito
Ri de tudo que passou
E dá um beijo
É tudo arte do amor
Brigas de aluguel
É tudo culpa do amor
que anda pregando suas peças no azul tão bonito do céu
A gente corre sem saber
Que o tempo pode até parar
Nem tudo que foge dos planos dá errado
Na vida que há pra viver
Nas coisas que dá para ter
À margem de qualquer engano, os namorados
É tudo arte do amor
brigas de aluguel
É tudo culpa do amor
Que anda pregando suas peças no azul tão bonito do céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário