Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

240 - O falecimento de Téo, o craque zagueiro Zé Neguinho

Um notícia que me deixou bastante triste nesta minha ida à Espinosa foi o falecimento de um dos maiores craques de futebol da cidade, um ídolo meu, o zagueiro Téo, ou Zé Neguinho, como era também conhecido. Possuidor de um estilo aguerrido de jogar, porém com uma categoria, uma classe e uma elegância extraordinários, Téo sempre foi para mim o melhor zagueiro do futebol de Espinosa.
Tive a grata satisfação e o privilégio de poder jogar ao seu lado em várias oportunidades e o admirava muito. Tinha enorme carinho por ele e estou muito triste pela sua morte. Sem dúvida, uma grande perda para a cidade de Espinosa e principalmente para todos aqueles amantes do futebol que tanto o admiravam.
Valeu, "Zé Neguin"! Fique com Deus!
Tempos atrás, já havia feito a ele uma homenagem aqui no nosso blog. Deem uma olhada.
Téo, o último à direita, em pé, no time do Juventus

Téo, deitado, no auge do futebol de Espinosa,
no Espinosense
Téo, o segundo à esquerda, no Caldeirão.
Esta foto tem para mim um valor especial, pois estou
ao lado de três ídolos meus no futebol de Espinosa:
Beto, Téo e o maior deles, o inesquecível craque Kita

Nenhum comentário: