Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

1152 - Orações por Bruno

Eu confio no poder da oração e da união das pessoas na busca do bem. Por isso venho aqui fazer uma proposta a vocês, espinosenses espalhados pelos quatro cantos do Brasil e, quiçá, do mundo. Há poucos dias o jovem advogado Bruno Augusto Oliveira Cruz, filho do conhecido contador Zé Conset e de Carleusa Cruz, sofreu um acidente quando o seu automóvel saiu da pista depois de uma aquaplanagem, vindo a se chocar contra uma árvore. Dos ocupantes do carro, apenas Bruno teve lesões, e, infelizmente, sérias lesões na coluna. 
No momento ele está em recuperação e é por isso que venho pedir a todos vocês, de quaisquer credos ou religiões, para que ergam as suas mãos para o céu e peçam ao nosso bom Deus que interceda para que ele se cure o mais rápido possível.
Uma ótima notícia chega agora através do Jornal de Espinosa na Internet. Bruno teve alta da Santa Casa de Montes Claros, onde esteve internado por 22 dias e agora inicia o processo de fisioterapia. 
A união das pessoas em orações já demonstrou que coisas extraordinárias acontecem, algumas vezes de forma inacreditável. Então, meus amigos, peço a todos para que no seu dia a dia tirem um tempinho só para pedir a Deus que lance as suas bênçãos sobre Bruno, para que ele possa se recuperar prontamente e voltar às suas melhores condições de saúde. Deus os recompensará em abundância, acreditem! 
Um grande abraço espinosense.


Um comentário:

Milton Barbosa disse...

Estamos torcendo pela recuperação do nosso conterrâneo e amigo BRUNO.