Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

1323 - Contribua com o Brechó do Desapego

Esse nosso humilde blog está e estará sempre disponível para acolher e divulgar boas iniciativas, especialmente as promovidas em Espinosa. Entre tanta coisa boa que está ocorrendo na cidade nos últimos tempos, com promoções de eventos esportivos e culturais por abnegados cidadãos, quero dar destaque aqui à criação do Brechó do Desapego, uma iniciativa da Paróquia São Sebastião que pretende arrecadar fundos para a reforma da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Santos Dumont.
Uma das líderes da campanha é Dona Célia Figueiredo Nogueira, atuante e cativante figura humana, constantemente presente na vida da igreja e sempre disponível para ajudar a quem precisa.
Se você puder e quiser dar a sua valiosa contribuição, basta doar artigos em geral, em bom estado de conservação, quais sejam: roupas, calçados, bolsas, óculos de sol, acessórios etc. Basta entregar no Centro Social Araci Sepúlveda, localizado na Praça Coronel Joaquim Tolentino, a Praça da Matriz. Quaisquer dúvidas ou mais informações, é só ligar (38) 3812-1263.
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: