Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

527 - Leandrinho, Ivan e Hyago, nossos meninos fazem sucesso no futebol brasileiro

Recebi com muita alegria um e-mail do nosso conterrâneo Robert Ronei indicando o novo vídeo de promoção do Santos Futebol Clube, que destaca a descoberta constante de novos talentos no clube paulista, o que faz com que o time seja conhecido mundialmente como os "Meninos da Vila".
E para nosso imenso orgulho e contentamento, entre os Meninos da Vila está o jovem atleta Leandrinho, nascido em Espinosa e que já integra o elenco profissional do Santos.
Leandro Cordeiro de Lima Silva, nascido em Espinosa aos 25 de setembro de 1993, mede 1,78 de altura e pesa 70 kg. Joga como meia e já fez três partidas pelo Santos no time profissional. Participou com destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e recebeu importantes elogios do exigente treinador Muricy Ramalho.


Veja aqui uma outra postagem sobre ele no nosso blog. E boas notícias como essa aqui em que ele recebe elogios de ninguém menos do que Muricy Ramalho.
No vídeo do Santos ele aparece ao lado de Víctor Andrade aos 38 segundos.Veja:



É tão gratificante perceber que, finalmente, os nossos craques estão sendo descobertos pelo mundo do futebol. O nosso goleiraço Gilsivan (Ivan ou Van) é um dos destaques da bela campanha do Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo um dos mais queridos e respeitados jogadores pela torcida do clube catarinense, e já apareceu aqui no nosso blog algumas vezes. Veja aqui e aqui.

Outro que está iniciando a sua carreira no futebol é o nosso jovem e bom goleiro Hyago Sepúlveda que já está treinando para defender a equipe do Operário de Ponta Grossa (PR) no Campeonato Paranaense de 2013. Que todos eles tenham sucesso na carreira e que elevem o nome de Espinosa ao topo. Estamos aqui torcendo com o maior orgulho. Sucesso, rapaziada e boa sorte!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: