Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

1422 - Formatura de Priscilla

E continua a maratona de formaturas em Montes Claros. E como é bom ver que as pessoas de quem a gente gosta estão se encaminhando na vida, na direção do bem e deixando a incrível sensação de dever cumprido no coração dos seus orgulhosos e felizes pais.
Não poderia ser diferente com David José Cunha e Heleniza Nunes Pereira Cunha, nossos amigos de Janaúba, que estão, com absoluta razão, eufóricos e plenamente realizados com a colação de grau da sua menina Priscilla Nunes Cunha.
Priscilla formou-se agora em 2015 em Psicologia, pelas Faculdades Integradas Pitágoras. A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu no salão nobre do Automóvel Clube, na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro.
Além dos seus pais, estiveram ao seu lado, neste momento maravilhoso da vitória, o namorado Gustavo e muitos familiares e amigos.
É de se admirar a harmonia e o amor reinantes na família de David e Heleniza, um exemplo a ser seguido de união familiar. Parabéns a eles pela educação exemplar das suas meninas e o desejo de que Priscilla obtenha, na trilha da sua trajetória pessoal e profissional, as mais importantes conquistas, com muito sucesso e felicidade.
Um grande abraço espinosense.
















Nenhum comentário: