Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 8 de novembro de 2015

1395 - O descanso eterno de Luizinho

Só ontem, com espanto e muita tristeza no coração, é que recebi a notícia do falecimento de um grande amigo e companheiro de futebol da AABB Montes Claros, Luizinho. Através de meu amigo Mazinho, tomei conhecimento de que Luizinho faleceu na quinta-feira da semana passada, vítima de um infarto fulminante em sua casa.
Luizinho era policial civil aposentado e frequentador assíduo das peladas da AABB MOC. Atleticano apaixonado, Luizinho era um dos mais alegres, brincalhões e gozadores integrantes da nossa turma de velhos peladeiros. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Lamento profundamente a minha ausência no velório, sepultamento e missa de sétimo dia, por simples falta de conhecimento do triste acontecimento.
À sua família, aos seus amigos e a todos os nossos companheiros peladeiros da AABB, o meu sincero sentimento de tristeza. Sua presença de espírito, suas zoações com os amigos cruzeirenses e suas brincadeiras espirituosas nos farão muita falta. Que Deus o tenha!
Um grande abraço espinosense.

Luizinho, com a camisa do Atlético, em pé

Luizinho, o primeiro à esquerda, em pé
  

Nenhum comentário: