Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 27 de julho de 2015

1307 - Esses meninos que nos enchem de orgulho...

Os finais de semestre são sempre motivo de grande alegria para mim. A causa desse sentimento de contentamento se deve ao fato de ver dezenas de pessoas queridas terminando os seus cursos de graduação, conquistando uma profissão e deixando os pais, familiares e amigos cheios de orgulho. Neste primeiro semestre de 2015, com a maior alegria, fui comunicado das formaturas de Ana Clara Monteiro Tolentino (Arquitetura e Urbanismo-Faculdades Santo Agostinho), Ana Paula Dias Sepúlveda (Direito-UFMG), Patrícia Gabriela Silva Santos (Medicina-Universidade de Itaúna), Laísa Samara Aguiar Silva (Direito-Unimontes) e João Paulo Santos Fróis (Engenharia Civil-Pitágoras). 
Sei que muitos outros estão comemorando essa importante conquista na vida, entre eles muitos jovens espinosenses de grande valor. Se não cito aqui os seus nomes é simplesmente por não ter recebido informações a respeito. Sintam-se homenageados também, com todo o respeito e valorização pela brilhante conquista.
Tive a grata satisfação de participar da festa da formatura do jovem João Paulo, que é um dos mais novos engenheiros civis do país. O meu agradecimento aos seus pais, Djair e Zezé, pelo convite, e o desejo sincero de que a carreira de João Paulo, assim como as de Clarinha, Paulinha, Laísa e Gabriela sejam coroadas de muito sucesso e felicidade. 
Parabéns a todos e que Deus os proteja nas suas caminhadas pessoais e profissionais.
Um grande abraço espinosense.






  
















Nenhum comentário: