Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 19 de julho de 2015

1300 - Turma do Pedal e Ação abre a 19ª Festa de São Cristóvão

Como anualmente acontece em Espinosa, a data de 25 de julho é reservada pela Paróquia de São Sebastião para a comemoração da Festa de São Cristóvão. Neste ano de 2015 acontece a 19ª edição. E para a abertura das festividades, será realizado um passeio ciclístico organizado pela turma amante das duas rodas do Pedal e Ação. O evento se iniciará às 17h30 do dia 22 de julho, próxima quarta-feira, com participação livre a todos os moradores. A concentração se dará no Auto Posto Santana.
Durante a semana, serão celebradas missas, haverá leilões e barraquinhas e bênção de  motocicletas e automóveis pelo Padre Eliezer. Participe!



O pessoal do grupo Pedal e Ação também está realizando mais um evento esportivo na cidade. No dia 23 de agosto de 2015 será realizado o 4º Mountain Bike de Espinosa, com dois trajetos. Um para os mais preparados técnica e fisicamente, com uma prova bem radical, o Desafio do Lajedão, onde os atletas terão que vencer 500 metros no topo de um lajedo. Outro trajeto alternativo será facultado aos competidores amadores, com participação aberta a todos os que se interessarem. O evento nada terá de competição, apenas completa diversão e confraternização. Não deixe de participar!
Um grande abraço espinosense


Nenhum comentário: