Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

1184 - AABB Montes Claros reforma seu ginásio poliesportivo

Com muita música, alegria, esporte e confraternização, além da presença dos atletas do Montes Claros Vôlei, a diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros entregou aos associados, na noite desta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, o ginásio poliesportivo com o piso totalmente reformado.
A cerimônia de reinauguração contou ainda com a presença de todos os membros da diretoria capitaneada pelo presidente Mauro Rodrigues e de uma banda de metais com a presença do grande amigo Ivo Cândido, que deu um show tocando marchinhas, músicas de diversos estilos e o Hino Nacional na abertura do evento.
O evento começou com uma partida de futsal entre associados seniors do clube, vencido pelo time azul por 6 x 4.
Time Azul: João Vítor, Chico, Bispo, Deraldo, Adão e Carlão.
Time Amarelo: Rafael, Niélson, Eustáquio, Coutinho e Mauro Ramires.
Logo após a partida, aconteceu a cerimônia de abertura do evento com a presença da diretoria do clube, de um representante da prefeitura de Montes Claros, de jornalistas e do elenco do Montes Claros Vôlei, que participou de brincadeiras e sorteio de camisas com a turma presente no ginásio.
Para encerrar, uma animada confraternização com muita cerveja, churrasco e música, em um ambiente de amizade e harmonia. 
Um grande abraço espinosense.






















Nenhum comentário: