Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 16 de junho de 2018

1987 - O casamento de Edel Mary e João Vítor

As portas da aconchegante Igreja de Nossa Senhora Aparecida de Espinosa se abriram na noite do último sábado, dia 9 de junho de 2018, para receber os familiares e os convidados que foram acompanhar com muita alegria e satisfação o enlace matrimonial de Edel Mary e João Vítor. Ela, filha de Cleonice Ladeia dos Santos Castro e de João Carlos Amarante de Castro. Ele, filho de Geralda Magela Almeida de Oliveira e de Geilane Pereira de Oliveira.
A alegria de poder participar desse momento tão importante é especial para nós, eu e Cléa, pois consideramos Edel Mary como filha nossa, assim como seus irmãos e outros tantos filhos de amigos do coração, já que desfrutamos, com o maior orgulho e há longo e bom tempo, da amizade sincera de seus pais João e Cleonice. João Vítor também é por nós muito querido, por sua hombridade e gentileza, e pelo fato de ser filho dos amigos Geilane e Geralda, que por algum tempo residiram em Espinosa.   
Assim, desejamos, eu e minha família, a Edel Mary e João Vítor, uma jornada a dois repleta de amor, em que jamais falte sentimentos e atitudes indispensáveis à felicidade e coesão familiar, tais como respeito, carinho, empatia, companheirismo, cumplicidade, bom humor, paciência, resignação e diálogo.  
Que Deus os abençoe com toda a sua enorme graça! E que sejam eternamente felizes!
Um grande abraço espinosense.