Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 20 de julho de 2018

2009 - Formatura de Lívia Caroliny

Quando os semestres escolares vão se encerrando, pode-se esperar ótimas notícias.  A cada final de um desses ciclos educacionais, notícias alvissareiras envolvendo jovens estudantes espinosenses chegam ao nosso conhecimento, trazendo enorme alegria e muito orgulho. 
Agora mesmo, em julho de 2018, tomei conhecimento da formatura da jovem Lívia Caroliny Almeida Santos Souza. Ela, que é filha dos meus vizinhos Sebastião Cláudio de Souza e Adriana Almeida Santos Souza, está concluindo o seu curso superior de Engenharia de Alimentos pela UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, Campus Montes Claros.
Jamais me canso de sempre reafirmar a minha convicção absoluta de que o maior tesouro que os pais podem deixar aos filhos é a educação. Bens materiais são muito bons e confortáveis, mas podem se perder completamente nas vicissitudes da vida, nesta caminhada terrena cheia de colinas e vales. A educação, esta básica e indispensável condição para um melhor desenvolvimento da pessoa humana, deve ser o maior investimento de qualquer família. Assim, quero parabenizar o Cláudio e a Adriana pelo apoio incondicional à sua filha Lívia no caminho do saber.
À Lívia Caroliny, além dos cumprimentos pela grande conquista, desejo uma vida pessoal e uma trajetória profissional repletas de vitórias, alegrias, prazer e reconhecimento do trabalho, jamais se esquecendo de atuar sempre com amor à profissão, respeito, honestidade, humildade e ética para com todos ao seu redor. Sucesso, garota, e muita felicidade na vida!
Um grande abraço espinosense.

    

Nenhum comentário: