Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 2 de julho de 2018

1997 - Nosso 5º Futebol Solidário

Pela quinta vez estaremos promovendo uma pequena ação solidária que pretende reunir os amigos com o intuito de arrecadar alimentos e fraldas para doação a pessoas carentes e a uma instituição beneficente da cidade de Montes Claros. 
A 5ª edição do Futebol Solidário será realizada nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros no sábado, dia 28 de julho de 2018, a partir das 8 horas. A programação será a mesma das edições anteriores, com a realização de três partidas de futebol society, com confrontos entre as equipes da OAB e do MaxMin, de duas equipes femininas e outra entre amigos dos saudosos jovens André e Ricardo. Teremos também apresentação das turmas do Beach Tennis e do Futevôlei.
Mais uma vez solicitamos a todos que nos ajudem nessa humilde iniciativa de nos reunir, com o divino espírito de solidariedade, para arrecadarmos alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas descartáveis (tamanho G) para os irmãos carentes da Vila Oliveira e do Lar das Velhinhas. Estaremos recebendo doações desde já e até uma semana após o evento. Aqueles que, porventura, gostariam de nos ajudar, mas estão distantes, podem colaborar em dinheiro, depositando quaisquer valores na conta nº 95.149-8 do Banco do Brasil, agência 0104-X, em nome de Cléa Márcia.
Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através dos telefones (38) 99214-0081 e (38) 99185-0088. Esclarecendo que os doadores não associados da AABB terão acesso liberado para participar do evento no dia e horário marcados. Será um enorme prazer receber a todos lá. Quem não puder comparecer e quiser nos ajudar, pode entregar a sua contribuição a qualquer momento na portaria da AABB ou na nossa casa à Rua Professor Aluísio Ferreira Pinto. nº 71, Bairro Jardim Panorama. 
Esperamos esperançosos pelas suas contribuições para que possamos amenizar as dificuldades por que passam nossos irmãos carentes neste momento difícil e conturbado do país. Que Deus lhes abençoe e os recompense em abundância pelo seu espírito solidário.
Um grande abraço espinosense. 



Nenhum comentário: