Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 21 de junho de 2018

1991 - Mais uma boa notícia!

Em meio a um período de tantas notícias tristes de acidente e mortes de nossos conterrâneos, eis que uma excelente notícia se apresenta a nós para trazer um pouco da alegria perdida. 
O jovem Dânide Silveira Giordani, filho dos meus amigos Alair e Alaíde, conseguiu uma grande vitória: a aprovação no concurso da Petrobrás na função de Engenheiro de Produção Júnior, para trabalhar no Rio de Janeiro.
Conheço Dânide desde que era criança e tenho pleno conhecimento do quão bom sujeito ele é, um exemplo de ser humano, e esta importante vitória é apenas o resultado da sua dedicação e do seu comprometimento com os estudos e a seriedade na vida cotidiana. Estou imensamente feliz pelo seu triunfo.
Parabéns a ele, aos seus pais e irmãos, e que sua trajetória pessoal e profissional seja abarrotada de enorme sucesso e prazer. 
Boa sorte e tudo de bom na vida, garoto! Você merece!
Um grande abraço espinosense. 



    

Nenhum comentário: