Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 19 de junho de 2018

1989 - Forró da AABB edição 2018

Em um clima de concórdia, paz, amizade e grande animação, foi realizado na noite deste sábado, 16 de junho, o Forró da AABB edição 2018. Em meio a vibrante ornamentação do clube abebeano e ao espocar dos traques da meninada diante da fogueira, centenas de associados, na companhia dos familiares, estiveram nas dependências da AABB de Montes Claros para se divertir, se confraternizar, dançar forró, beber, comer e farrear. As atrações musicais foram as bandas Xote Coladinho e Toque Xote, para quem curte uma boa música brasileira, e o DJ André Pardine, para os aficionados pela música eletrônica. 
Como sempre, fui um dos primeiros a chegar ao clube. E por que isso? São várias as vantagens. Você não perde tempo na fila para ter acesso ao clube. Você escolhe o melhor lugar para estacionar seu carro. Você escolhe a mesa melhor localizada, especialmente aquela disposta sobre uma tenda de lona e próxima do local das apresentações das atrações musicais. E você ainda não enfrenta qualquer fila para se inteirar das iguarias disponíveis e fazer a compra antecipada das suas fichas de consumo. Além do que, você chegando mais cedo, aproveita toda a festa e pode sair mais cedo para aproveitar uma boa noite de sono, com muito ânimo guardado para o dia seguinte.
E assim aconteceu. Foi, como sempre, gratificante reencontrar os amigos e parceiros de pelada, ver gente entusiasmada, sentir a alegria da criançada soltando seus fogos de artifício ao lado da fogueira, escutar boa música, bater um bom papo, beber e comer com prazer e ainda se deleitar com uma apresentação primorosa dos jovens e simpáticos integrantes da Quadrilha Arraiá do Pequizá, que além de bela performance coreográfica, ainda nos brindou com uma importante mensagem crítica à tragédia de Mariana, que enormes estragos causou à Natureza, especialmente ao Rio Doce.
Parabéns ao presidente Silvano Tolentino e sua esposa Sofia, e aos diretores e funcionários da AABB pela perfeita organização do evento, com tudo ocorrendo em um ambiente colorido, bem decorado, acolhedor, tranquilo, amistoso e animado para todos os presentes. 
Um grande abraço espinosense.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Eustaquio. Grande blogueiro.