Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 1 de março de 2018

1925 - Mais uma conquista de Ronaldo Evangelista

Ronaldo Evangelista Nascimento é um cidadão mineiro, se não me engano natural de Varzelândia, que esteve por algum tempo trabalhando na agência dos Correios de Espinosa, período em que nos conhecemos e nos tornamos amigos. Ronaldo é um sujeito bastante ligado à sua família, a Deus, a Jesus Cristo e à sua Igreja Batista, bem como ao esporte, o futebol em particular. Não se contenta em apenas jogar a sua bolinha com muita habilidade, mas também se aventura na função de arbitragem. 
Agora, ele consegue mais uma conquista em sua vida, a formatura no Curso Técnico em Transações Imobiliárias - Corretores de Imóveis pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. Atualmente residindo em Janaúba, Ronaldo, que acabou de completar seus 48 anos de vida em 20 de fevereiro, é casado com Elizete e pai de Dani, Felipe, Paulo, Esther e Vitória.
Através desta postagem quero reafirmar a minha amizade e parabenizar o Ronaldo pela sua importante conquista educacional e desejar a ele muita alegria, sucesso e sorte na vida profissional e plena saúde, paz e felicidade na vida pessoal junto aos seus muitos entes queridos.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: