Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 7 de novembro de 2017

1854 - Pedal e Ação promove novo desafio ciclístico em Espinosa

O grupo de ciclistas espinosenses Pedal e Ação não para de promover a prática esportiva sobre duas rodas na cidade de Espinosa e está promovendo mais um evento importante para a região do Norte de Minas e do Sudoeste da Bahia. Os amantes das bikes terão mais uma oportunidade de se divertir participando do 6º Mountain Bike de Espinosa, desta feita denominado de "Desafiando o Vale das Pedras". O evento ciclístico promovido pelo Pedal e Ação será realizado no dia 26 de novembro, um domingo. A concentração dos participantes se dará na Praça Geraldo Ramos de Oliveira, também conhecida como Praça da Meteorologia, a partir das 7 horas da manhã. 
No evento deste ano os promotores prometem aos participantes, além de camisa personalizada do evento, mais café da manhã, hidratação e frutas durante o percurso, almoço e troféus. O evento conta com o patrocínio de Zé Bike, Redenorte, Braciclo, Droga Nossa e Minas Poços e o apoio da Prefeitura Municipal e da Unopar, Loja do Vagno, Clinicor, Supermercado Miranda e Gemaq Irrigação.     
Não perca a oportunidade de participar de um evento que só traz benefícios à sua saúde mental e corporal. Maiores informações poderão ser colhidas nos telefones dos intrépidos realizadores: (38) 99143-5685 - Clienilton e (38) 99111-1048 - Zé Bike.
Um grande abraço espinosense.