Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 14 de julho de 2017

1796 - Precisamos de vocês: 4º Futebol Solidário

Meus amigos e minhas amigas internautas. 

Precisamos da sua ajuda e solidariedade. 

Este ano vamos realizar mais um evento FUTEBOL SOLIDÁRIO, a quarta edição. Como sempre, o evento pretende arrecadar fraldas geriátricas descartáveis (tamanho G), cestas básicas e kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, farinha e fubá) para serem doados à instituição LAR DAS VELHINHAS, entidade beneficente aqui de Montes Claros que cuida de idosas em dificuldades, muitas delas completamente abandonadas pelos familiares. 
Pedimos encarecidamente a todos vocês que, se possível, arrecadem doações com seus familiares, colegas de trabalho e amigos, pois o Lar das Velhinhas está precisando e muito da nossa ajuda. As doações podem ser entregues a qualquer momento até o dia do evento, que acontecerá no SÁBADO, 5 DE AGOSTO, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Montes Claros, a partir das 8 horas da manhã. Quem tiver o desejo de participar e não quiser ou não puder estar presente no dia do evento, pode deixar as doações na portaria da AABB ou mesmo conosco, a qualquer momento. 
Aos amigos que não puderem comparecer ou que moram distante, mas que quiserem colaborar com esta causa justa, doações em dinheiro poderão ser feitas em depósito na conta 95.149-8, agência 0104-X, do Banco do Brasil, em nome de Cléa Márcia. Todo o valor arrecadado será utilizado na compra de fraldas descartáveis. Logo após o evento publicaremos aqui a prestação de contas.
Além desta razão humanitária, que visa proporcionar dignidade e conforto àquelas senhoras que necessitam de apoio e carinho no desenlace das suas existências terrenas, o evento serve para lembrarmos dos nossos meninos que se foram tão precocemente e para reunir, abraçar e nos confraternizar com os amigos.
Nesta edição, devido à grave crise econômica por que passa o país, decidimos não confeccionar camisetas alusivas ao evento.


Como sempre, a programação será assim:
Local: AABB Montes Claros
Data: 5 de agosto de 2017 - Sábado
8 horas - Um momento de oração e acolhida
8h30 - OAB  x  MaxMin
9h30 - Futebol feminino
10h30 - Confronto entre amigos de André e Ricardo

Os amigos de André e Ricardo interessados em participar da partida de futebol society deverão confirmar sua presença na página do evento no Facebook. No dia do evento, deverão levar calções e meiões azuis ou pretos.   

Contamos com a sua solidariedade e auxílio nesta humilde missão. Antecipadamente agradecemos, de coração, a sua participação.
Um grande abraço e estejam sempre com Deus!