Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 5 de julho de 2017

1791 - E Lidoninho e Camila se vão deixando dor e tristeza...

É muito triste logo de manhã tomar conhecimento do falecimento de um grande personagem da sociedade espinosense, Lidônio Cruz, o tão conhecido e querido Lidoninho. Ele faleceu após se submeter a uma cirurgia aqui em Montes Claros. 
Lidoninho era funcionário público municipal de grande capacidade de trabalho e respeitado por todos. Entusiasta do esporte, jogou muito futebol quando jovem no time da Prefeitura e no famoso time do Mais Uma, conforme pode-se visualizar nas fotografias abaixo publicadas.
À sua esposa Mariângela Tocantins Loures e a todos os familiares e amigos o meu profundo sentimento de pesar pelo seu falecimento. Rogo a Deus que lhes dê muita força, fé, resignação e paciência para suportar a dor e a tristeza deste acontecimento tão doloroso.
Que Deus receba a alma de Lidoninho em seu reino, dando-lhe um bom lugar para o descanso eterno. Ele ficará para sempre em nossas memórias.
Quero também deixar aqui registrada, mesmo com pequeno atraso, a minha tristeza pelo falecimento da jovem Lessandra Camila Santana Davi Porto, filha de Sandoval Rodrigues Porto Júnior e Leci Santana Davi Porto. Não a conhecia, mas os depoimentos dos amigos comprovam a sua doçura, a sua generosidade para com o próximo, a sua integridade moral e a sua dedicação no trabalho. Aos seus pais e demais familiares a minha consideração e apoio neste terrível momento de dor e tristeza. Que Deus a receba de braços abertos em seu Reino. 
Um grande e consolador abraço espinosense. 

Lidoninho (de camisa azul) fazendo feira no Mercado de Espinosa

Lidoninho, o penúltimo agachado à direita

Lidoninho, o quarto a partir da direita (Time da Prefeitura de Espinosa)

Lidoninho no Mais Uma, o último agachado (com a bola)

Lidoninho, o terceiro agachado

Lidoninho, o segundo em pé a partir da direita

A jovem Lessandra Camila