Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 8 de abril de 2017

1727 - Vamos ajudar o Gabriel

Infelizmente, sempre nos deparamos no cotidiano com histórias tristes de pessoas com doenças sérias e com necessidade de tratamento que foge às condições financeiras das famílias envolvidas. E é nessa hora que deve surgir e valer a imensa solidariedade do povo brasileiro. 
Assim, venho trazer a vocês mais uma campanha beneficente, desta vez comandada pelo renomado esportista e professor de futevôlei Jean Carlos Alves, em prol do garotinho Gabriel Zuba. O Gabriel tem apenas 9 anos de idade e sofre de leucemia e necessita urgentemente de recursos para realizar o seu dispendioso tratamento. 
Para arrecadar fundos, será realizado um Torneio Beneficente de Futevôlei no dia 22 de abril, um sábado, com jogos a partir das 8 horas da manhã na quadra de areia do espaço esportivo da Palimontes, localizado entre o Shopping Montes Claros e a Rodoviária. Grandes nomes do futebol profissional do estado foram convidados e podem estar presentes, como Nonato, Milagres, Donizete Amorim e Mancini. Atletas da cidade também estarão presentes, como Dandão, Odair, Sandrinho e Alonso. 
O evento esportivo em favor de Gabrielzinho terá confrontos de duplas de futevôlei durante todo o dia, como também shows com bandas de pagode, entre elas a Banda Afinidade. A arrecadação de recursos se dará com as inscrições no torneio, venda de camisas e de uma feijoada servida no local. Doações serão muito bem vindas. Mais informações poderão ser obtidas com o coordenador do evento, Jean, pelo telefone/whatsapp nº (38) 99129-8144. 
A entrada é franca. Se puder colaborar, apareça lá no sábado, dia 22 de abril, e seja solidário ao pequeno Gabriel. Deus haverá de recompensá-lo.
Um grande abraço espinosense. 


  

1726 - O Atlético de roupa nova

Estamos já no quarto mês do ano, abril, mas somente agora é que o Atlético, oficialmente, lançou o novo uniforme da equipe para a temporada de 2017. 
A apresentação do novo conjunto de vestimentas de treinos e jogos do clube se deu na noite desta sexta-feira, 7 de abril, com a participação de cerca de 30 modelos e a presença do presidente Daniel Nepomuceno, de membros da diretoria e da comissão técnica, de alguns atletas da equipe, além do jornalista Chico Pinheiro, notável torcedor atleticano.
Aguardado com bastante ansiedade pela Massa Atleticana, uma das que mais compram camisas de clube no país, o novo uniforme principal terá listras verticais mais finas, gola polo e números na cor vermelha. O uniforme número dois, a camisa branca, virá com gola V e mangas na cor preta. As camisas dos goleiros terão as cores verde, vermelho e cinza. As camisas de treino terão gola redonda e as cores cinza e grafite. Estarão disponíveis também para compra uniformes para as mulheres e as crianças, inicialmente apenas na Loja do Galo. Os modelos são da Topper. As camisas de jogo masculinas custarão R$ 239,99 e as femininas R$ 199,99.
Gostei muito do design do novo uniforme e não vejo a hora de poder adquirir mais um modelo do manto sagrado do glorioso time da Cidade do Galo. O preço é alto, mas o prazer de vestir a camisa do Atlético compensa qualquer sacrifício.
Um grande abraço espinosense.