Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 2 de dezembro de 2017

1866 - Formaturas de Arthur Lopes, Gabriel Bessa e Herasto Rocha

Quando vai se aproximando o final do ano, normalmente aparecem algumas boas notícias, muitas delas na área educacional, com a conclusão de cursos e formaturas de vários jovens ligados a sociedade espinosense. Neste ano de 2017 não é diferente, o que nos enche de alegria e orgulho.
Tomei conhecimento há poucos dias das formaturas de três jovens, coincidentemente todos eles formandos em Medicina. 
O primeiro deles é o Arthur Cerqueira Lopes, filho dos meus amigos Wagner Miranda Lopes e Joana Cerqueira Lopes. Ele está se formando no curso de Medicina no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos na cidade de Araguaína, Tocantins. Ele é neto dos saudosos Joaquim Cerqueira e Dona Dalva, que moraram por muito tempo na Praça Antonino Neves, em Espinosa.  


O segundo é o Gabriel Antunes Bessa, filho de Wilson Bessa Filho (In memoriam) e Norma Antunes Bessa. Ele é neto de Dona Corina e do meu saudoso amigo Mateus Salviola Antunes, também moradores da Praça Antonino Neves, no centro de Espinosa.   


O terceiro é o Herasto Henrique Dias Rocha, filho de Frederico de Souza Rocha e Maria Lúcia Dias Rocha. Ele é neto do saudoso Zé Rocha e de Dona Lúcia Tibo, minha mestra no colégio. Ele está se formando no curso de Medicina no UNESC - Centro Universitário do Espírito Santo na cidade de Colatina, Espírito Santo.


A esses vitoriosos meninos o sincero desejo de que suas vidas pessoais e profissionais sejam plenas de alegria, sucesso e felicidade e que em suas ações diárias no trato com as pessoas, especialmente com seus pacientes, apliquem com abundância a humildade, a paciência, o respeito, a gentileza, a responsabilidade e a ética. Que Deus os abençoe, sempre!
Um grande abraço espinosense.  

Nenhum comentário: