Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

1834 - Tristeza em Espinosa

Gostaria muito de só publicar aqui no nosso blog notícias boas, de conquistas e de alegrias, mas a vida, infelizmente, não é assim. Os fatos tristes e dolorosos acontecem a todo momento e, mesmo com o coração tristonho, é necessário reportá-los. 
Normalmente as boas e más notícias de Espinosa me chegam através do Facebook, incompletas, incertas, muitas das vezes sem a possibilidade de checagem da veracidade dos fatos. Já aconteceu de eu ficar sabendo do falecimento de alguém querido ou conhecido somente meses ou anos depois do fato. Sendo assim, sempre fico na defensiva, com imenso receio de publicar algo que não seja verdadeiro, o que seria um desastre irreparável. Por isso, esta certa demora na publicação de certos acontecimentos.
E foi com muito pesar que tomei conhecimento da morte de Dona Alice, mãe dos meus amigos Alício e Cida e avó de Camila. Que Deus a receba de braços abertos em seu reino de paz. 


E foi com o mesmo sentimento que soube do terrível acidente rodoviário que tirou prematuramente a vida do jovem João Paulo Teixeira, irmão de minha amiga Paulinha. Que Deus o acolha com ternura nos céus.


Eu sei bem a dor que estão sentindo os familiares e amigos de Dona Alice e de João Paulo. Então, registro aqui os meus sinceros sentimentos de pesar, rogando a Deus para que lhes dê força, fé e resignação para aceitar esses acontecimentos do destino, impossíveis de ser evitados e entendidos. Que tenham ânimo, paciência e fé para prosseguirem firmes no caminho terrestre, tendo a certeza incontestável de que iremos seguir a mesma sina. Que Deus os proteja!
Um grande abraço espinosense.          

Nenhum comentário: